Coordenador do projeto Kangamba engole administrador de Viana Demétrio Sepúlveda, e Serviços de Investigação Criminal

 


Luanda - Coordenador do projeto Kangamba Wilson dos Santos, contínua, infernizar cidadãos que “têm terrenos, no Zango III, vendendo terrenos em construção, embargando obras, usando arrogância, demolindo, sob impávido silêncio da Administração Municipal de Viana, particularmente, o Administrador Demétrio Sepúlveda“.

Denúncias no local confirmam que todos terrenos da quadra F4, foram vendidos, usando todos poderes, subfacturando de todas formas.

O cenário mais caricato é que o coordenador do projeto Kangamba, faz e desfaz, até os terrenos da antiga GETRUC, estão ser vendidos. A fonte adianta que Wilson dos Santos, tem vários processos no SIC, mas “faz tudo de tripas ao coração, usando o nome de Bento Kangamba para usurpar – se”.

O cidadão de Nome Nicolau Joaquim, que adquiriu o terreno via extinta GETRUC, questiona, quem o protege, e ninguém o faz nada, mesmo com processo a correr em tramitação no SIC.

“É difícil perceber, um indivíduo sozinho, faz e desfaz e ninguém lhe faz nada, onde está a justiça”, questionou.

Contactámos Wilson dos Santos, não obtivemos sucesso, porém, entramos por via telefónica com gabinete de imprensa do Bento Kangamba, que de forma sintetize prometeu articular com Wilson dos Santos.

Denúncias no local confirmam que todos terrenos da quadra F4, foram vendidos, usando todos poderes, subfacturando de todas formas. O cenário mais caricato é que o coordenador do projeto Kangamba, faz e desfaz, até os terrenos da antiga GTRUC, estão ser vendidos.

A fonte adianta que Wilson Pedro, tem vários processos no SIC, mas “faz tudo de tripas ao coração, usando o nome de Bento Kangamba para usurpar – se”.

O cidadão de Nome Nicolau Joaquim, que adquiriu o terreno via extinta GTRUC, questiona, quem o protege, e como ninguém o faz nada, mesmo com processo a correr em tramitação no SIC, engolindo, Administrador Municipal, até os Serviços de Investigação Criminal

“É difícil perceber, um indivíduo sozinho, faz e desfaz e ninguém lhe faz nada, onde está a justiça”, questionou. Contactado Wilson Pedro sem sucesso, porém, entramos por via telefónica com gabinete de imprensa do Bento Kangamba, que de forma sintetize prometeu articular com Wilson Pedro.

Fonte: Tv Nzinga

Enviar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn More
Accept !