Luanda - Efectivos da Unidade de Reação e Patrulhamento da Polícia Nacional de Angola, em Luanda, foram, recentemente, orientados pelo Comandante da referida unidade, Superintendente-Chefe, António Paulino Caetano, a intensificarem as suas acções na missão de manutenção da segurança pública do País.
O Comandante da Unidade de Reação e Patrulhamento falava durante uma visita, realizada nos municípios de Talatona e Cacuaco, com a intenção de auscultar as preocupações e constatar o estado de funcionamento e prontidão dos efectivos, tendo na ocasião incentivado os operacionais da farda azul, no sentido da responsabilidade, relativamente a operacionalização da segurança pública, para a satisfação dos cidadãos.
"O cidadão orgulha-se quando vê um Polícia bem aprumado e rigoroso no cumprimento da lei. Devemos nos afastar de todos os comportamentos que mancham o bom nome da Corporação Policial, de modo a garantir a qualidade e a excelência do nosso trabalho", aconselhou o Comandante.
O Oficial Superior agradeceu o esforço empreendido pelos efectivos da URP, para a manutenção da segurança pública e lembrou que, "a população conta com cada um dos efectivos e não devem vacilar diante deste voto de confiança", assim como transmitiu que devem fazer de tudo com a finalidade de dignificar e honrar a farda azul.
"Vamos continuar firmes na manutenção da ordem e tranquilidade públicas, o nosso patrulhamento tem que ser visível em todos os municípios da província de Luanda", concluiu.
Fonte: Polícia Nacional