Perdeu 160.000 e acusa SIC de engavetar processo de burla de um iPhone

 

Luanda - Jovem de 18 anos de idade, identificada apenas por Marisa, residente no bairro Calemba 2, foi vítima de burla na compra de um telefone. Agora, desesperada, considera que o Serviço de Investigação Criminal não está a levar o caso a sério.

Marisa, na posição de qualquer outra jovem que deseja ter telefone de alta qualidade, e no caso vertente um iPhone, contactou um vendedor de telefones do modelo que pretendia, conhecido por Cris, no dia 15 de Outubro de 2022.

Comprou o aparelho e deram-lhe a garantia de duas semanas para avaliar o produto.

Porém, momentos depois, deparou-se com problemas na bateria e foi fazer a devolução do mesmo para receber outro, já que estava ainda no prazo de garantia.

Contudo, para ter em posse o novo aparelho, encontrou resistência por parte do vende-dor, que não queria trocar o telefone, apresentando desculpas diversas para não cumprir a promessa.

Tendo em conta que o telefone custou 165 mil Kwanzas, Marisa recorreu ao Serviço de Investigação Criminal (SIC), do mercado dos Congoleses, mas, ao que tudo indica, o agente que recebeu a queixa não está a levar a sério o caso, para o desespero de Marisa.

O SIC alega que o burlador já se encontra detido por um outro crime, pelo que o caso dela terá de esperar pela resolução do primeiro e a sua consequente absolvição.

De realçar que Cris é reincidente e já tem precedentes criminais, sobretudo por crime de burla.

Fonte: Na Mira do Crime

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn More
Accept !