É sabido que muitos não sentem-se bem ao nascerem com uma parte do corpo que detestam e para isso, recorrem a métodos cirúrgicos, tradicionais e até obscuros para serem admirados ou agradar alguém.
Este homem dos EUA de 41 anos, chamado Moses Gibson fez isso para arranjar namorada.
Ao sentir-se inseguro por medir 1,65 de altura, gastou 173 mil dólares por uma cirurgia dolorosa para aumentar a sua altura para 1,78. Durante o processo, os médicos partiram os ossos da tíbia e da fíbula e inseriram pregos magnéticos para alongar os membros.
Após a cirurgia, o homem ganhou autoconfiança e encontrou uma namorada. “Depois da cirurgia, fiquei menos hesitante e menos preocupado com a altura quando conversava com as mulheres. Agora tenho uma namorada”, partilhou ao site Daily Star. “Definitivamente valeu a pena”, acrescentou.
Para conseguir o dinheiro para a cirurgia, Moses Gibson trabalhou durante três anos como programador e motorista de Uber. O homem também confessou que já tentou de tudo para ganhar uns centímetros de altura, até procurou por kimbandeiros mas sem sucesso. Hoje em dia, Moses revelou que já sente-se a vontade para tirar fotos de corpo inteiro e andar de calções curtos na rua.