Não gostou do despedimento , Cidadão mata patrão à facada depois de ser despedido

 


Luanda - O Serviço de Investigação Criminal através da sua Direcção Municipal de Belas, deteve dois cidadãos nacionais de 23 e 25 anos de idade, implicados nos Crimes de Homicídio Qualificado.

De acordo com o SIC, o caso apresentado ocorreu no passado dia 24 de Abril do corrente, no interior de um Centro de Formação denominado PROPER, nas imediações do Bairro das Tendas, Distrito Urbano do Morro dos Veados, em que foi vítima o cidadão que em vida se chamou Manuel Alfredo Firmino Luís, de 32 anos de idade, formador do referido centro.

Apurou-se que o facto terá ocorrido na referida data, por volta das 22 horas, no interior do Centro, por conta de um desentendimento entre a vítima e o implicado, tendo o acusado feito recurso a uma faca de cozinha para golpear a vítima em várias regiões do corpo.

A investigação determinou que a vítima ainda tentou defender-se, porém, sem sucesso, sucumbindo no local.

Diligências levadas a cabo permitiram a detenção do principal envolvido no passado dia 27, tratando-se de um cidadão de 23 anos de idade, também formador do mesmo espaço que alegou ter sido motivado pela ira de ter sido despedido pela vítima da classe de formadores daquele centro.

Fonte: Na Mira do Crime

Enviar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn More
Accept !