Ontem o tribunal da relação fechou o processo apresentou o mesmo aos familiares e aos advogados. Dado a informação aos familiares do Tanaice Neutro - Kativa e Teresa a esposa do Tanaice foram aos serviços gerais prisionais, aonde encontram a soltura.
A secretaria fez saber que soltura está aí a um mês. O vice ministro do mistério do interior, entende_ se estar envolvido no processo. Outro que não quis se identificar, que presume-se ser homem director dos serviços prisionais nacional.
Disse aos presentes que não pode dar despacho, devido a falta autorização do seu ministro, Laborinho, como falou Simão Kativa.
Depois de toda perca de tempo os familiares e amigos bem comos os filhos decidiram desde amanhã de hoje irem a secretaria, para que se responsabilizem das crianças e da família no geral, já que insistem em manter o jovem preso mesmo tendo a soltura, o número do ofício.
Reeditei o texto retirei o nome da dona Laura Macedo, a seu pedido.
Relembrar que dona Laura nada tem haver com o post, qualquer colagem, é apenas uma insistência.
Aqui ficam então as nossos pedidos de desculpa por lhe ter lhe citado no texto, não foi propositado, também alertar que não temos nenhuma vontade de ser os primeiros a publicar situações do gênero.
O pedido para comapanhar a situação no chegou quando saiamos da visita a Activista Isabel Guedes, o que dissemos ao kativa é que não tínhamos meio para chegar a cidade, porém, era bom que fossem, qualquer situação pontual voltaríamos ao local para um protesto básico.
E assim, o fizemos. A aí lá com as crianças foi propositado, foi coordenado.
Todo tipo de pressão para liberação do soltura para nós é necessário.
Não foi de má fé uso do nome da dona Laura, quem pedimos novamente desculpa nesse meio, que foi posto o seu nome.
Liberdade ao Tanaice Neutro
Pedir perdão nunca
Contínua resistir