Bengo - A Polícia Nacional no Bengo promoveu, nesta quinta-feira 15.06.2023, em Caxito, um encontro com os representantes da Associação de Moto-taxistas (AMOB) e ANATA, que decorreu na sala de reuniões do Comando Provincial do Bengo da Polícia Nacional, com o objectivo de prestar esclarecimentos sobre o processo de entrega dos cartões de subvenção dos combustíveis.
O encontro que foi presidido pelo Subcomissário José Amaro Franco 2° Comandante Provincial do Bengo da Polícia Nacional, contou com a presença da Directora do Gabinete Provincial de Transportes Tráfego e Mobilidade Urbana, Maria Eugênia dos Santos.
Durante o encontro, o Subcomissário José Amaro Franco apelou, aos taxistas e moto-taxistas a manterem-se calmos e obedecerem as orientações das autoridades, com vista a não manchar ou perigar o bom andamento do processo em curso e para não alterar a ordem e tranquilidade pública na Província.
Na ocasião a Directora do Gabinete Provincial dos transportes e Mobilidade urbana Maria Eugênia dos Santos transmitiu algumas informações, sobre as questões pendentes por parte da ANATA e AMOB, relativamente aos cartões de subsídios, bem como, os valores disponíveis e o período em que deviam ser carregados, assim como, o manuseio dos mesmos.
Maria Eugênia dos Santos disse, que a província do Bengo já tem disponíveis 207 cartões, destes: foram distribuídos 12 para o município do Ambriz,
Nambuangongo com 75;
Dembos com 34, Dande com 59; Bula Atumba com 12 e Pango Aluquém com 11 cartões. Quanto aos meios, estão contemplados: 04 taxis coletivos,10 taxistas gira bairro e 193 Mototaxistas.
A Directora do Gabinete Provincial de Transportes Tráfego e Mobilidade Urbana informou ainda, que o Plafond Mensal é distribuída da seguinte forma: para Azul e Branco 168.000 kz, gira bairro 124.320.00, motociclos 31.300 KZ e para as Embarcações Artesanais 140.000 KZ.
Fizeram presentes do encontro representantes associados da AMOB e ANATA no Bengo.
sao metodos dos comunistas
ResponderEliminar