A comunidade do Uíge é abalada com a detenção de um cidadão de 20 anos, acusado de cometer furto de galinha e homicídio

 


Uíge - No decorrer desta segunda-feira, 25, o Serviço de Investigação Criminal (SIC) na província do Uíge, por meio do Departamento Municipal de Milunga, conduziu a detenção de um indivíduo de 20 anos de idade. Ele é acusado de envolvimento em um crime de homicídio, no qual a vítima foi identificada como João Gomes, de 38 anos.

O incidente ocorreu na aldeia Quimongo, situada na comuna de Macocola, no município de Milunga. Tudo teve início quando o suposto homicida foi surpreendido furtando uma galinha. Em resposta ao flagrante, ele reagiu de maneira violenta contra o proprietário, desferindo um golpe fatal com um pau na cabeça de João Gomes, resultando em morte imediata.

Os familiares da vítima, testemunhas do trágico acontecimento, prontamente acionaram as autoridades locais. As diligências conduzidas pelas autoridades permitiram a rápida identificação e detenção do acusado, responsável pelo ato criminoso. O Departamento Municipal de Milunga, em colaboração com o SIC, continua a investigação para esclarecer totalmente as circunstâncias que levaram a este trágico episódio.

Enviar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn More
Accept !